Feirão da Caixa 2015 Goiânia, GO – Local

Feirão da Caixa 2015 Goiânia, GO – Local

Realizar o sonho da casa própria muitas vezes pode parecer impossível, mas não é. Graças ao Governo Federal, e à Caixa Econômica Federal, cada vez mais pessoas conseguem morar no que lhes pertence, sem precisar depender de aluguel.

A Caixa é o banco com maiores vantagens na hora de financiar um imóvel, sendo que, dependendo do projeto a ser financiado, é possível pagar em até 30 anos, sendo que, mesmo com um prazo tão longo, a pessoa paga pelo que é seu, e não pelo uso do imóvel de um terceiro. Essa tradição de facilidade em financiamentos, também se alia, uma vez a cada ano, a oportunidade e condições imperdíveis. Uma vez por ano a Caixa realiza seu Feirão da Casa Própria, que agora, em 2015 chega à sua 11ª edição.

Feirão-caixa-goiás-local

Imagem: Divulgação

Feirão caixa Goiânia – Goiás, Datas e Local.

Para aqueles que moram em Goiânia, o Feirão da Caixa 2015 acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de Junho, com ofertas especiais. Sendo que será possível adquirir imóveis novos, usados, ainda na planta ou até mesmo do programa Minha Casa Minha Vida.

Este mega evento que ocorre apenas nestas datas se realizará na Avenida Goiás Norte em frente ao Terminal Rodoviário de Goiânia. Sendo que nos dias 12 e 13 de junho a abertura dos portões ocorrerá às 10 horas da manhã e o evento se estenderá até 21 horas da noite, enquanto no domingo dia 14 ele se iniciará no mesmo horário dos outros dias, mas se encerrará mais cedo, às 18 horas, pelo horário de Brasília.

feirão caixa goiânia

Imagem: Divulgação

Como comprar uma casa no Feirão da Caixa 2015

Se você deseja comprar uma casa no Feirão da Caixa 2015, é possível ir já com um imóvel em vista, ou apenas para conhecer e quem sabe escolher um, pois o evento apresentará centenas de imóveis nas mais diversas condições e com formas e vantagens únicas.

Para financiar seu imóvel, e finalmente realizar o sonho da casa própria é necessário levar a seguinte documentação:

  • RG, CNH ou outro documento de identificação com foto nacional
  • CPF
  • Comprovante de residência recente
  • comprovante de renda sendo que: Para trabalhadores assalariados são os últimos 3 holerites, trabalhadores autônomos os extratos bancários dos últimos 3 meses e para aposentados ou pensionistas do INSS o último comprovante de benefício

Ainda é possível agregar o valor do FGTS ao financiamento, mas para isso é preciso seguir as regras estabelecidas pelo orgão regulador.

Feirão da Casa Própria (Imagem: Divulgação)

Feirão da Casa Própria (Imagem: Divulgação)