Feirão de imóveis da Caixa Federal 2015

Feirão de imóveis da Caixa Federal 2015

Este ano o feirão de imóveis da caixa federal 2015 ocorre no mês de maio nas cidades de Brasilia, Salvador, São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte, Campinas, Belém, Uberlândia, Rio de Janeiro, Recife e Porto Alegre, em junho irão ocorrer em outras duas capitais, Belém e Florianópolis. Este feirão de imóveis da Caixa Federal tem acontecido anualmente com a participação de importantes construtoras e imobiliárias oferecendo todo o tipo de imóvel, para os mais varias perfis de consumidores.

ABR030513MCSP-6

O Feirão de imóveis da Caixa Federal 2015 tem como objetivo ofertar  mais de 400 mil unidades, entre imóveis novos e usados ás famílias que buscam sua casa própria. Os imóveis serão distribuídos nas capitais que irá acontecer o Feirão de imóveis da Caixa Federal 2013.  Os participantes do Feirão de imóveis da Caixa Federal terão acesso a imóveis novos ou na planta, para atender a todos os tipos de clientes. No Feirão da Caixa Federal 2015 os interessados tem acesso a linhas de crédito que financiam até 100% do valor do imóvel desejado, com subsidio de parte do valor do imóvel por parte do Governo Federal em imóveis que se encaixam dentro das linhas de crédito do projeto Minha casa Minha vida. Com o seu perfil sera possível selecionar  a melhor linha de crédito para a sua necessidade. Para fazer a melhor compra pense em questões como: capacidade de pagamento, selecionar a linha de crédito, escolher a localização do bem desejado, a forma de pagamento e o prazo do seu financiamento. Para quem se enquadra no Minha Casa Minha Vida,  pessoas com a renda familiar de até R$ 4.650,000. Uma grande vantagem no Feirão de imóveis da Caixa 2015 é que nesses tipos de venda os bancos, imobiliárias e construtoras oferecem ofertas em cima dos preços reais das vendas, oportunizando assim a aquisição do imóvel.

Documentos para participar do Feirão de imóveis da Caixa Federal 2015

Para aproveitar as oportunidade do feirão de imóveis da Caixa Federal 2053 e comprar o seu imóvel é preciso apresentar documentos, como: RG, CPF, comprovantes de renda, comprovante de residência e os três últimos holerites. Para trabalhadores informais ou autônomos também terem a oportunidade de conseguir sua casa própria devem levar extratos bancários e faturas dos últimos meses do cartão de crédito. O Feirão de imóveis da Caixa Federal 2015 é uma grande oportunidade para os brasileiros e suas famílias  conquistarem o sonho de ter a casa própria, com facilidade e muitas ofertas.

Feirão da caixa (imagem: divulgação)

Feirão da caixa (imagem: divulgação)

Consulte o feirão da caixa em sua cidade, veja o calendário do feirão da caixa e prepare-se para sair do aluguel.

Boa sorte;