Feirão da Caixa Uberlândia 2018 – Data, Local e Documentos

Um dos eventos mais aguardados do ramo imobiliário está chegando e você ainda não está preparado? Fique tranquilo pois hoje você vai ficar por dentro de tudo sobre o Feirão da Caixa em Uberlândia.

Sempre sonhou em conquistar a sua casa própria mas até o momento ainda não surgiu a oportunidade que você estava esperando? Fique sabendo que com o Feirão da Caixa a realização deste sonho agora é possível. A seguir vamos explicar como funciona o evento, data, local, documentos que precisam ser apresentados e os requisitos para a compra de um imóvel. Saiba mais!

Feirão da Caixa Uberlândia 2018

O nome do evento já fala por si só, mas se você ainda não entendeu sobre o que se trata vamos te explicar. O Feirão da Caixa, basicamente, é a maior feira de imóveis do Brasil. Esse evento ganhou toda esta magnitude devido a parceria da Caixa Econômica Federal (responsável por organizar o evento) com diversas construtoras e imobiliários do país.

Feirão da Caixa Uberlândia 2018

Feirão da Caixa Uberlândia 2018. Imagem:divulgação

O Feirão da Caixa passa pelas principais cidades brasileiras e se você é morador de Uberlândia já pode comemorar, pois essa é uma das cidades que nunca fica de fora da rota da feira.

Feirão da Caixa Uberlândia 2018 Data

O Feirão da Caixa possui muitos diferenciais se comparado as demais feiras de imóveis do país. Um dos principais diferenciais é quantidade imóveis que são ofertados em um único local. Além disso, também são oferecidas condições de pagamento exclusivas e as menores taxas de juros do mercado para aqueles que fecharem negócio na feira mesmo.

Se você está ansioso para conferir essas ofertas imperdíveis de perto, terá de se controlar por mais um tempo pois a data do evento ainda não foi divulgada. No entanto, fique atento ao site oficial da Caixa pois essa informação deve ser liberada até o final do mês de abril.

Feirão da Caixa Uberlândia 2018 Local

Assim como a data, o local do evento ainda não foi liberado. Mas é bem possível que o local seja o mesmo das edições anteriores. Dificilmente, o local do Feirão é alterado pois existem alguns requisitos para a escolha do local. O primeiro é que o evento precisa ocorrer em um local grande devido ao grande número de pessoas que o evento recebe.

Feirão da Caixa Uberlândia 2018

Feirão da Caixa Uberlândia 2018. Imagem:divulgação

Além disso, o local precisa ser de fácil acesso para toda e qualquer pessoa moradora de Uberlândia que queria participar. Até mesmos aqueles que moram nos bairros mais afastados da cidade.

Feirão da Caixa Uberlândia 2018 Documentos

Se você já está pensando em participar do evento e sair de lá com um contrato de compra da sua casa dos sonhos fechado, então fique sabendo que é necessário apresentar uma série de documentos no ato de compra e venda.
Para te ajudar nesse processo, montamos uma lista completo com os documentos que devem ser apresentados no evento:

Documento de identidade com foto;
CPF – Cadastro de Pessoas Físicas (se não constar no documento de identidade);
Contas de água, luz ou telefone;
Contas de condomínio e aluguel (se for o caso);
Comprovante de renda;
Comprovante de estado civil.

Feirão da Caixa Uberlândia 2018

Feirão da Caixa Uberlândia 2018. Imagem:divulgação

Feirão da Caixa Uberlândia 2018 Requisitos

Como já falamos anteriormente, qualquer pessoa que esteja interessada pode participar do Feirão da Caixa. Ou seja, você não precisa realizar nenhuma inscrição, basta comparecer no dia, horário e local do evento.

No entanto, se você está pensando em comprar um imóvel durante o evento fique sabendo que é preciso estar enquadrado em alguns requisitos, sendo eles: ter renda mínima de até três salários-mínimos, não ter recebido nenhum tipo de benefício de habitação social do Governo, não ser dono de outro imóvel e não ter nenhum financiamento em andamento de outro imóvel em seu nome.