Feirão da Caixa Rio de Janeiro 2018 – Data, Local e Documentos

Se você sonha em adquirir a sua casa própria fique sabendo que está na hora de conhecer o Feirão da Caixa. Este é um dos eventos mais importantes do ramo imobiliário no Brasil tanto para as construtoras, quanto para aquelas pessoas que querem comprar um imóvel.

Você não pode perder esta oportunidade! Neste artigo você vai ficar por dentro de tudo sobre o Feirão da Caixa no Rio de Janeiro 2018, confira: data, local, documentos, requisitos e muito mais.

Feirão da Caixa Rio de Janeiro 2018

O Feirão da Caixa é um evento que ocorre todos os anos e passa pelas principais cidades do Brasil. Um a cidade que nunca fica de fora da rota deste evento é o Rio de Janeiro. Isso mesmo, morador do RJ, pode comemorar pois o Feirão da Caixa vai estar bem pertinho de você.

Feirão da Caixa Rio de Janeiro 2018

Feirão da Caixa Rio de Janeiro 2018. Imagem:divulgação

Mas, afinal, o que é o Feirão da Caixa? Basicamente, este evento é uma grande feira de imóveis que é organizada pela Caixa Econômica Federal em parceria com inúmeras construtoras e imobiliárias locais.

Feirão da Caixa Rio de Janeiro 2018 Data

O Feirão da Caixa é um dos eventos mais aguardados do ano. Hoje em dia o Feirão da Caixa é tão famoso devido às ofertas exclusivas do evento. Se você ainda não sabe, uma das vantagens de participar do Feirão da Caixa é que este evento oferece vantagens exclusivas para as pessoas que fecham negócio lá mesmo.

Até o momento, as datas do Feirão da Caixa ainda não foram divulgadas e, consequentemente, ainda não se sabe o dia em que a feira vai estar passando pela cidade do Rio de Janeiro. O que podemos adiantar é que o evento ficará 3 dias consecutivos no RJ.

Feirão da Caixa Rio de Janeiro 2018 Local

Uma das informações mais aguardadas por aquelas pessoas que desejam participar do Feirão da Caixa é sobre o local em que o evento vai acontecer. Assim como a data, ainda não se tem confirmação do local. Mas é bem provável que ocorra no mesmo local dos anos anteriores.

Feirão da Caixa Rio de Janeiro 2018

Feirão da Caixa Rio de Janeiro 2018. Imagem:divulgação

De qualquer forma, o Feirão sempre acontece em um local amplo e de fácil acesso para que todos os moradores da cidade consigam chegar até o local com facilidade. É bem possível que essas informações detalhadas sejam divulgadas até o final do mês de abril, por isso, fique atento.

Feirão da Caixa Rio de Janeiro 2018 Documentos

Uma das perguntas mais frequentes é sobre quais são os documentos que é preciso levar para participar do Feirão da Caixa. A resposta para essa pergunta é bem simples: nenhum! Para participar do evento, conversar com os consultores, ver as ofertas não é necessário fazer nenhum tipo de inscrição e nem apresentar documentos.

No entanto, se você já está indo para o evento com a intenção de comprar um imóvel, é necessário sim levar uma série de documentos. Para facilitar a sua vida, montamos a lista de documentos que devem ser apresentados:

Feirão da Caixa Rio de Janeiro 2018

Feirão da Caixa Rio de Janeiro 2018. Imagem:divulgação

Documento de identidade com foto;
CPF – Cadastro de Pessoas Físicas (se não constar no documento de identidade);
Contas de água, luz ou telefone;
Contas de condomínio e aluguel (se for o caso);
Comprovante de renda;Comprovante de estado civil.

Feirão da Caixa Rio de Janeiro 2018 Requisitos

Como já falamos anteriormente, qualquer pessoa que esteja interessada pode participar do Feirão da Caixa 2018.
Mas se você está interessado em comprar um imóvel durante o evento fique sabendo que é preciso: ter renda mínima de até três salários-mínimos, não ter recebido nenhum tipo de benefício de habitação social do Governo, não ser dono de outro imóvel e não ter nenhum financiamento em andamento de outro imóvel em seu nome.