Feirão da Caixa no grande ABC Paulista.

Feirão da Caixa no Grande ABC com as menores taxas

O Feirão da Caixa no Grande ABC acontece anualmente, trazendo milhares de ofertas de imóveis novos e usados com preços e vantagens especiais para facilitar a aquisição para as famílias paulistanas. Este ano o Feirão da Caixa no Grande ABC ocorreu de sexta-feira (24) a domingo, a 11ª edição do Feirão Caixa da Casa Própria, no Parque de Exposições Anhembi, na Capital paulista. , em São Paulo, de sexta a domingo, com horário de funcionamento das 10h ás 20h e no domingo das 10h ás 18h. Mesmo período em que acontecia o feirão em Fortaleza. O feirão conta com mais de 80 mil imóveis em oferta, entre novos e usados.

ABR030513MCSP-6

(Foto: Divulgação)

 

Informações

O Feirão da Caixa no Grande ABC em 2012, oitava edição da feira, aconteceu de 18 a 20 de maio, também no Centro de Exposições Imigrantes, com a participação de um grande número de construtoras e imobiliárias da região e da capital ofertando milhares de imóveis, com taxas reduzidas para apartamentos e casas.

Os preços dos imóveis no Feirão da Caixa no Grande ABC de 2015 variaram entre R$ 113 mil e R$ 462 mil, para casas, apartamentos novos, usados e na planta, com as menores taxas já oferecidas neste Feirão.

Grande parte dos imóveis ofertados no Feirão da Caixa no Grande ABC é destinada ao programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, apresentando preços realmente diferenciados e com subsídios.

Durante os meses de maio e junho os Feirões da Casa Própria acontecerão em outros estados e cidades  do Brasil como Uberlândia, Brasilia, Curitiba, Salvador, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Belém, Florianópolis, Campinas e Recife, levando oportunidades exclusivas para tornar mais fácil para as famílias brasileiras à realização da compra de imóveis de acordo com cada uma das situações financeiras apresentadas por cada uma dessas famílias.

Aguarde novas datas do calendário do feirão da caixa.