Feirão da Caixa Minha Casa Minha Vida Florianópolis 2015

Feirão da Caixa Minha Casa Minha Vida Florianópolis 2015

O Feirão da Caixa Minha Casa Minha Vida juntamente com a Caixa Econômica Federal abriu inscrições em várias  cidades em 2014, incluindo a cidade de Florianópolis em Santa Catarina,  o evento aconteceu  entre os dias 24, 25 e 26 de maio, no Centro de Convenções da cidade, das 10 às 20hs. O Feirão da Caixa Minha Casa Minha Vida Florianópolis, contou com a participação de construtoras e imobiliárias para oportunizar o financiamento de casas e apartamentos com condições super facilitadas.

Caixa Econômica Federal (imagem: divulgação)

Caixa Econômica Federal (imagem: divulgação)

O Feirão da Caixa Minha Casa Minha Vida Florianópolis oportunizou o sonho da casa própria para milhares de famílias que possuem renda familiar de até R$ 4650,00. As pessoas poderão aproveitar para financiar imóveis novos, usados ou na planta, com possibilidade de financiamento de até 100% do valor do imóvel, mediante ao pagamento de uma entrada. O valor financiado, assim como os prazos de vencimentos das parcelas e os locais dos imóveis podem ser definidos pelos próprios compradores.

Feirão da Caixa Florianópolis

Para realizar a inscrição no Feirão da Caixa Minha Casa Minha Vida Florianópolis e aproveitar todas as facilidades e vantagens do programa, os interessados devem apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovantes de renda, comprovante de residência e os três últimos holerites.  Documento como extratos bancários e faturas recentes do cartão de crédito também serão aceitos para que os trabalhadores autônomos ou informais também tenham a chance de participar.

Imagem:Divulgação

Imagem:Divulgação

Feirão da Caixa Minha Casa Minha Vida

O Feirão da Caixa Minha Casa Minha Vida Florianópolis é uma oportunidade imperdível para as famílias saírem do aluguel, pois são oferecidos as menores taxas de juros do mercado, em torno de 5% por ano, além disso são oferecidos outras vantagens como, o contrato com o banco é válido como escritura, proporcionando assim uma grande economia com documentação do imóvel, o financiamento pode ser parcelado em até 360 vezes, sendo possível quitar quando quiser. No caso de perda de emprego, o FGTS pode ser utilizado, além de outras vantagens imperdíveis para que as pessoas saiam do aluguel e realize o sonho da casa própria participando do Feirão da Caixa Minha Casa Minha Vida Florianópolis.

Expectativas para o Feirão da Caixa 2015

Muitas pessoas esperam pelo evento que oferece em um só local grandes vantagens para a compra do imóvel e uma condição de financiamento imperdível. Todo ano a CEF realiza o evento nas principais capitais, geralmente, acontece em maio ou julho. Na 10° edição, de 2014, foi possível fechar negócio com a primeira parcela do financiamento somente para janeiro de 2015. Acreditamos que neste ano não seja diferente, que o primeiro pagamento seja somente para janeiro de 2016.

Confira os caminhos para adquirir a sua casa própria.

Imagem:Divulgação

Imagem:Divulgação