Feirão da Caixa em Brasília 2015 – DF

O Feirão da Caixa em Brasília 2015 – DF irá acontecer nos dias 22 a 24 de maio com inúmeras ofertas e surpresas que você não pode perder. 

O 11º Feirão da Caixa será realizado em diversas cidades do país e estados em 2015. São milhares de ofertas para que os brasileiros tenham a chance de adquirir a casa própria, seja ela nova ou usada. No total são mais de 400 mil imóveis oferecidos nesta edição em todo o país. Esta é a maior feira do setor no Brasil.

Feirão da Caixa (imagem: divulgação)

Feirão da Caixa (imagem: divulgação)

Feirão da caixa em Brasília

As cidades de Uberlândia (MG), Curitiba (PR), Salvador (BA), e Rio de Janeiro (RJ) recebem o feirão na mesma data. A capital federal deve contra com ofertas de imóveis durante o feirão para bairros e setores como Cruzeiro Velho, Cruzeiro Novo, Guará, Candangolândia, Brazlândia, Ceilândia (Centro, Norte ou Sul, Guariroba, QNQ, QNR, Setor O), Taguatinga, Núcleo Bandeirante e Samambaia, além das cidades satélite como Águas Lindas de Goiás, Luiziânia, Valparaíso de Goiás, Cidade Ocidental, Santo Antonio do Descoberto e Planaltina, entre outros.

É uma grande oportunidade para os brasileiros da região saírem do aluguel e possuir seu imóvel próprio. Quem adquire o financiamento da Caixa durante o feirão tem a opção de pagar a primeira prestação apenas em Janeiro de 2016. Esta opção é válida para quem usar durante o financiamento os recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE). O feirão também conta com ofertas de imóveis comerciais, e alguns residenciais na planta.

Saiba mais informações acesse: Feirão da caixa expectativas 2015.

imagem: divulgação

imagem: divulgação

Informações do feirão da Caixa

A décima primeira edição do feirão da Caixa ainda não tem data definida, no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade, Brasília. Durante o feirão os visitantes podem fazer simulação das parcelas e condições de pagamentos. Os imóveis são oferecidos por imobiliárias e construtoras que estarão presentes no local.