Feirão da Caixa Curitiba 2018 – Data, Local e Documentos

O evento mais aguardado do ramo imobiliário está chegando. E vocês, estão preparados? Isso mesmo, o Feirão da Caixa 2018 está próximo. Se você for o tipo de pessoa que sempre sonhou em adquirir a sua casa própria mas ainda não conseguiu realizar este sonho, fique sabendo que esta pode ser a oportunidade que você estava esperando.

Está interessado no Feirão e quer entender melhor como este evento funciona? Basta continuar lendo o artigo pois aqui vamos explicar tudo o que vai rolar no Feirão da Caixa 2018 de Curitiba: data, local, documentos e requisitos.

Feirão da Caixa Curitiba 2018

Um dos eventos mais aguardados todos os anos no Brasil é o Feirão da Caixa que trata-se de uma feira de imóveis organizado pela Caixa Econômica Federal. Esse evento ganhou essa fama devido às inúmeras parcerias da Caixa com imobiliárias e construtoras do país todo.

Feirão da Caixa Curitiba 2018

Feirão da Caixa Curitiba 2018. Imagem:divulgação

Para aquelas pessoas que estão pensando em comprar um imóvel está poder ser uma grande oportunidade. O Feirão oferece condições especiais de pagamento, além das menores taxas de juros do mercado.

Feirão da Caixa Curitiba 2018 Data

O Feirão da Caixa acontece todos os anos, passando por 14 cidades brasileiras. O evento passa por todas as principais capitais brasileiras e em outras cidades que tenham uma grande população para receber um evento desta magnitude. Uma das cidades que nunca ficam de fora da lista do Feirão é Curitiba.

Se você, morador de Curitiba está ansioso e quer saber logo quando o evento vai passar pela sua cidade terá que aguardar mais um tempo já que a Caixa ainda não divulgou o calendário do Feirão da Caixa 2018.

Mas, no momento, podemos adiantar que na edição anterior do Feirão da Caixa o evento passou por Curitiba no final do mês de maio e é provável que a Caixa opte por seguir na mesma linha deste período.

Acesse e saiba mais informações: 

Feirão da Caixa Curitiba 2018 Local

O local do evento escolhido pela Caixa costuma ser bem amplo devido a quantidade de público que costuma receber nos três dias de evento. Outro fator relevante para a escolha do local é que o mesmo precisa se de fácil acesso para qualquer pessoa, até mesmo para aquelas que moram em cidades vizinhas que não vão receber o evento.

No entanto, é bem difícil a Caixa trocar o local da realização do evento de um ano para o outro. Desta forma, é provável que o evento ocorra no mesmo local da edição anterior que a Expo Dom Pedro, localizada no Shopping Parque Dom Pedro, na Avenida Guilherme Campos, 500 – bairro Jardim Santa Genebra, Campinas/SP.

Feirão da Caixa Curitiba 2018 Documentos

Qualquer pessoa pode participar do evento e não precisa pagar nenhum valor para isso, nem mesmo realizar algum tipo de inscrição. No entanto, se você vai participar e já quer sair de lá com um imóvel no seu nome fique sabendo que é preciso levar uma série de cópias de documentos e as suas originais para verificação de dados.

Feirão da Caixa Curitiba 2018

Feirão da Caixa Curitiba 2018. Imagem:divulgação

Para te ajudar nessa tarefa de separação de documentos, elaboramos uma listagem de documentos que você vai precisar apresentar no ato da compra e fechamento de contrato. Veja quais são:

  • Documento de identidade com foto;
  • CPF – Cadastro de Pessoas Físicas (se não constar no documento de identidade);
  • Contas de água, luz ou telefone;
  • Contas de condomínio e aluguel (se for o caso);
  • Comprovante de renda;
  • Comprovante de estado civil.

Acesse e saiba mais informações:

Feirão da Caixa Curitiba 2018 Requisitos

Como já vimos anteriormente, qualquer pessoa pode participar do Feirão da Caixa. Mas se a sua intenção for realmente a de realizar uma comprar durante o evento, fique sabendo que é preciso preencher alguns pré-requisitos neste caso. Confira o que é preciso:

  • Ter renda mínima de até três salários-mínimos;
  • Não ter recebido nenhum tipo de benefício de habitação social do Governo;
  • Não ser dono de outro imóvel e
  • Não ter nenhum financiamento em andamento de outro imóvel em seu nome.