Calendário Feirão da Caixa 2015

Para quem deseja a casa própria, toda oportunidade para descobrir as oportunidades de imóveis cujo preço caibam no orçamento é uma boa. E claro que a maioria das melhores oportunidades estão presentes no Feirão da Caixa, já que há uma grande gama de facilidades de pagamentos e também imobiliárias e financeiras dispostas a fazer quase de tudo para garantir boas vendas. E se você quer sair do aluguel em 2015, confira mais informações sobre o Calendário Feirão da Caixa 2015

O que é o Feirão da Caixa?

O Feirão da Casa Própria da Caixa Econômica Federal é um evento que acontece anualmente nas principais capitais do país desde 2004, segundo um calendário previamente divulgado. Com média de três dias de duração, esse evento reúne construtoras e imobiliárias que organizam benefícios e facilidades maiores para seus frequentadores, oferecendo assim uma chance e tanto para quem deseja sair do aluguel mas está com o orçamento mais complicado.

Imagem:Divulgação

Imagem:Divulgação

Vale lembrar também que é possível obter as facilidades do Minha Casa Minha Vida, que oferece financiamentos para famílias com renda bruta de até R$ 5.000 então vale a pena levar os documentos e consultar as informações nem que seja apenas para fazer uma simulação.

Feirão da Caixa Calendário 2015

O calendário oficial para o Feirão da Caixa 2015 ainda não foi divulgado, porém os eventos acontecem normalmente entre os meses de maio e junho, acontecendo em finais de semanas diferentes nas principais capitais portanto fique de olho para a divulgação de informações oficiais da instituição financeira.

Como participar do Feirão da Caixa 2015

Para participar do Feirão da Caixa 2015 basta comparecer aos locais onde acontecerão os eventos, levando também os documentos necessários – RG, CPF, comprovante de endereço e renda – para efetuar os cadastros, fazer simulações ou fechar negócios. Veja o que é necessário levar de acordo com a situação dos interessados em financiamentos:

Trabalhador contratado em regime CLT: Necessário levar os três últimos holerites.

Trabalhador autônomo: Levar os três últimos extratos bancários e também a declaração do imposto de renda.

Trabalhador Aposentado: Levar o último comprovante do benefício.

Levando esses documentos, o interessado passa a estar apto a solicitar informações e fechar os financiamentos desejados, já que muitas vezes você poderá encontrar ali sua grande chance de finalmente obter a casa própria. Ter o conhecimento do valor do FGTS também é útil pois ele pode ser utilizado como valor de entrada nesse financiamento.

Imagem:Divulgação

Imagem:Divulgação

Vale lembrar também que é interessante ter a noção do tipo de imóvel desejado bem como a sua localização. Desse modo é mais fácil aproveitar o que está sendo oferecido nos estandes sem perder tempo. Outra coisa importante é também chegar cedo ao evento, assim é possível encontrar as melhores facilidades e encarar filas menores.

 

Boa sorte!